BTTAIPAS

BTTAIPAS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rota das Sombras com Amigos

O sábado(dia 7 de Abril de 2012) fica registado no "curriculum"  de 2 elementos do BTTAIPAS(Bruno e Marito) mais um passeio daqueles que nunca mais se esqueçem.
Um passeio marcado  nas ultimas da horas de sexta-feira e decidem juntararem-se no dia seguinte a outros elementos para um passeio na zona de LOBIOS(XURES).
Antes de continuar quero agradecer pessoalmente ao meu amigo Francisco por me ter emprestado a sua bike(um obrigado..., ... assim para a próxima já ela sabe o caminho...).
Voltando ao passeio organizado pelos amigos PauloC e Gusto dos 4TeamBtt percorremos perto de 40 Km na zona de Lobios-Xures(Serra do Geres do lado da fronteira de Espanha).
Um passeio agradável(muito frio e nevoeiro) com a companhia ainda do grupo  Amigos do BTT, Indios do Pedal entre outros elementos iniciantes nesta prática desportiva.
O melhor estava reservado para a parte final do percurso isto é, a temperatura no alto(+- a 1000metros) a rondar os 3ºC e no final dentro da agua superior a 30ºC. Como a natureza é bela e misteriosa...

Depois de 20/30 minutos dentro do tanque a retemperar forças estava na hora de decidir onde repor as energias gastas.
A escolha recaiu num restaurante em Santril conhecido pelos BIFES e com direito a conhecer um animador e excelente comunicador, amigo bracarense Paulo de Semelhe( ..."com lanço conseguindes subir o Bom Jesus pelo teleférico porque eu também consigo...São 300/400 metros e vós conseguindes...lolo...)

Ficam aqui alguns apontamentos:    http://www.4teambtt.com/2012/04/rota-das-sobras.html
                                                      http://amigosdobtt1.blogspot.pt/2012/04/rota-das-sombras.html




       

Sem comentários:

Enviar um comentário